Prefeito Gauto busca reforçar segurança em Tramandaí

Pref. Luiz C. Gauto

O prefeito de Tramandaí, Luiz Carlos Gauto (PP), foi informado na tarde desta segunda-feira (3) pelo deputado federal José Otávio Germano (PP) que emenda da bancada gaúcha vai contemplar o município com equipamentos e viaturas para a Brigada Militar e Polícia Civil. Até o fim do ano estes recursos deverão ser liberados.
Conforme o prefeito, a conquista destes recursos foi um trabalho de convencimento das necessidades de recursos materiais para fazer frente à demanda da segurança pública no município. Entre os equipamentos destinados a Tramandaí estão 27 coletes, três armamentos e 11 viaturas, no valor total de R$ 1.161.550,14.
No início de abril, Gauto buscou a transferência de dez policiais militares para Tramandaí e também a vinda de mais seis bombeiros para a unidade local.
O secretário estadual de Segurança Pública, Cezar Schirmer, confirmou a informação da liberação das emendas feitas pelos deputados federais José Otávio Germano (PP), Afonso Motta (PDT), Alceu Moreira (PMDB), Henrique Fontana (PT), Pompeo de Mattos (PDT) e a senadora Ana Amélia Lemos (PP).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s