Mudança de Zona Eleitoral preocupa Capivari do Sul

Comitiva esteve na Assembleia Legislativa

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), através da Resolução 23.520/17, está propondo a redistribuição de Zonas Eleitorais em todo o Brasil. Diante disto, a juíza eleitoral da Comarca de Palmares do Sul/Capivari do Sul (156ª Zona), Fabiana Lattuada, convocou uma reunião, ocorrida no mês passado, tratando do fechamento da Zona 156 e sua possível instalação em Mostardas.
Nesta quarta-feira (2) houve uma audiência pública na Assembleia Legislativa que tratou das mudanças na distribuição de Zonas Eleitorais em todo o Brasil. Uma comitiva de Capivari do Sul esteve presente, entre eles o vereador Roberto Camargo (PMDB). O presidente do TRE, desembargador Carlos Marchionatti, compareceu.
“Estamos participando e acompanhando essa situação. Somos totalmente contrários à redistribuição, que acabará acarretando em fechamento de algumas Zonas Eleitorais. Os eleitores daqui precisarão se dirigir a Mostardas para regularizar títulos ou tratar de situações envolvendo as questões eleitorais. São necessárias melhorias ao eleitor, ao cidadão, e não dificuldades”, ressalta o vereador Beto Camargo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s