Abrahão: “estamos felizes com a melhoria dos índices”

Pref. Eduardo Abrahão

A Fundação de Economia e Estatística (FEE) divulgou no final de março o Índice de Desenvolvimento Socioeconômico (IDESE) do Rio Grande do Sul e de todos os municípios gaúchos, referente ao ano de 2015.
O indicador-síntese é resultado de uma avaliação feita pela Fundação Econômica e Estatística (FEE) e analisa a situação socioeconômica dos municípios quanto à educação, à renda e à saúde, considerando aspectos quantitativos e qualitativos do processo de desenvolvimento.
A publicação do Idese 2015, apresenta números positivos para o município de Osório, ou seja, se o município alcança de 0,500 a 0,799, atingiu que índice considerado alto. Na Geração de Renda, atingimos 0,690; na Educação, 0,763 e na Saúde, 0, 831.
O resultado, explica o prefeito Eduardo Abrahão, é reflexo de um trabalho que vem sendo feito ao longo dos anos por gestores comprometidos e preocupados com a qualidade de vida dos osorienses. “Estamos felizes com a melhoria dos índices, porque isso vai ao encontro do que queremos, que é dar visibilidade e fazer o melhor possível pelo Desenvolvimento econômico, a saúde e a educação, que formam o tripé de nossa gestão. Temos conquistado colocações importantes como o 4º lugar em qualidade de vida no RS e 15 no país, evolução com apoio do programa Jogue Limpo e tantas outras ações de grande relevância”, afirmou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s