Imbé terá Policlínica

Prefeito comemora início das obras

O prefeito Pierre Emerim entregou na tarde desta sexta-feira (6) a Ordem de Serviço para início das obras da Policlínica Municipal de Saúde. O ato também contou com a presença do vice-prefeito Ique Vedovato, secretários municipais, vereadores, autoridades locais e da comunidade.
O local é centralizado, na esquina da Avenida Paraguassú com a Rua Sapiranga, onde ficava o antigo prédio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Estado de Santa Catarina. A estrutura terá aproximadamente 1,4 mil m² e substituirá o atual Posto de Saúde 24 Horas.
A Policlínica contará com uma estrutura moderna, com todos os serviços que já são prestados no Posto de Saúde, ambiente climatizado, móveis novos e leitos de retaguarda. “Será como um mini hospital, pois terá leitos de retaguarda. É uma obra mais do que necessária, pois o nosso Posto 24 Horas é feito de reformas e ‘puxadinhos’. A Policlínica é um compromisso que firmamos com nossa comunidade e será cumprido”, disse Pierre durante a entrega da Ordem de Serviço.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s