Brasil refém da incompetência

Estou aqui.

Faz muito tempo que não subo aqui na torre para escrever. Hoje me dedico a treinar minhas mãos, após longo tempo afastado. O Governo Temer é péssimo, a tal ponto que suas declarações rompem o bom senso, apesar do ar de otimismo das encenações que cercam as aparições de Temer e sua equipe.
Aqui em Osório já vemos empreendimentos serem repensados, pois o cenário econômico é duvidoso e perigoso. No entanto, há uma relativa tranquilidade em relação a projetos já terminados, pois estão dentro de um quadro de boas perspectivas, apesar da incompetência demonstrada pelo governo federal.
Há chance de um candidato a presidente, filiado a um partido pequeno, ser o próximo mandatário principal da República. Ele surgiria apoiado pelas grandes legendas, uma demonstração inequívoca do cinismo da política nacional. Lula atrás das grades é motivo de júbilo para PSDB, PMDB, DEM e outros.
Então aproxima-se uma eleição que fará ferver os ânimos da população contra os políticos e seus partidos oportunistas. Somos reféns da incompetência, do desgoverno, enquanto preços sobem e a economia se recupera do movimento grevista dos caminhoneiros.

Anúncios

Um Comentário

  1. gilnei rodrigues

    enquanto formos refen desta midia que narcotiza uma nacao plantando valores e utilizando a psicologia do inconciente em cima de uma nacao sem educacao

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.