Hospital de Osório recebe recursos da Prefeitura

Pref. Abrahão, sec. Magni e diretor Milton P. Alegre

Em um encontro no auditório do Hospital São Vicente de Paulo, na manhã de hoje (8), o prefeito de Osório, Eduardo Abrahão, fez a entrega do recurso no valor de R$ 626 mil para o interventor da Associação Beneficente São Vicente de Paulo, Milton Porto Alegre.
Os projetos de lei referentes ao contrato de financiamento do município para o hospital, foram aprovados em sessão da Câmara Municipal na segunda-feira, 1º de outubro, por unanimidade e em regime de urgência. O financiamento terá prazo de carência de quinze meses e os recursos, conforme Plano de Aplicação, serão empregados para a quitação da folha dos funcionários e médicos.
O prefeito Abrahão disse que com o repasse de hoje o município totaliza o empréstimo de dois milhões de reais para o hospital ao longo dos últimos anos, além do contrato mensal. “Os R$ 626 mil entregues nesta segunda-feira são para que o interventor possa encaminhar algumas questões internas importantíssimas. O nosso hospital, como os demais do país, passa por uma grave crise por falta de investimentos do Governo do Estado e da União e o município está fazendo o máximo para que o mesmo se mantenha aberto. Esse valor já pode ser utilizado hoje. Estamos fazendo o que podemos para colaborar com quem precisa de atendimento no hospital”, reitera.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.